terça-feira, 19 de junho de 2007

Amigos, hoje de manhã recebi o convite para me inscrever na Mostra TIC 2007 - Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao setor público.
O site é http://www.solucoestipublica.gov.br

As inscrições são gratuitas, essa mostra será na semana que vem de terça a quinta e vai abranger vários aspectos interessantes de tecnologia e comunicações por aparelhos.
Eu me inscrevi nas Oficinas da Intel e da Microsoft, infelizmente o meu horário vago só me permitiu essas opções, gostaria de ver a oficina da X25 e da AMD, se conseguir uma folga aqui no sindicato vou tentar me inscrever na hora.

Sugiro aos meus colegas de classe da faculdade que se puderem, se inscrevam também, a oficina da Intel e algumas outras começa às 17:00h e além disso a mostra terá vários estandes de empresas de tecnologia, importantíssimo estar ligado no que elas ofereçem e como está o mercado.

Taí, a dica está dada, espero que meus colegas se interessem.

Nota - Estranho a faculdade não divulgar esse evento, não coincide com as aulas e inscrições gratuitas, vai ver o pessoal do Banco do Brasil, ops desculpem, da mesa diretora da faculdade não ficou sabendo do evento(????)
Furo imperdoável da gerência dos cursos de tecnologia, vamos nos manifestar!!

Nenhum comentário: