terça-feira, 3 de junho de 2008

Tenha fé homem, acredite. ELE tem todas as respostas para suas aflições

Imagine a cena.

Saio do trabalho às 17:30h e vou direto para o Ginásio da Asceb comprar meu ingresso para o jogo 3 da final do Campeonato Brasileiro de basquete. Universo X Flamengo.
Chegando lá deparo-me com almas incrédulas, os ingressos estavam esgotados!
Me enchi de tristeza e depois de dar essa terrível notícia a meu grande amigo Cris, sigo meu caminho para casa, afim de afogar as mágoas.
Poxa vida, o Flamengo dificilmente vai disputar uma final de campeonato Brasileiro aqui na cidade de novo né?
Eu ia poder comemorar o título! Invadir a Quadra! Quem sabe, ganhar uma camisa de presente?!
Então chego em casa e me dá aquele estalo que só Homens de fé tem.
ELE vai me ajudar, ELE vai me amparar, ELE tem a resposta para minha aflição.
Botão de power apertado, login e senha digitados, welcome to the web my friend.

Então ele recebe minhas palvras: "Universo Flamengo Transmissão"
E me dá uma resposta certeira!
Vá meu filho, pegue esse caminho e seja feliz!

O Google me apresenta a resposta, são Google, senhor de todas as respostas!!


kkkkkkkkkkkkkkkk


Em tempo: Mengão Campeão, invasão de quadra, SHOW da Raça Brasiliense!

Um comentário:

Michael Castro disse...

Fala Marcelo!

Eu não vou disponibilizar links pra downloads no meu blog, mas como você é VIP, link quentinho pra vc (qualidade DVD RIP)

http://w14.easy-share.com/1701492628.html

(Legendado)